11/11/2021 as 14:10

ADVOCACIA

Advogado Edson Telles ganha ação para modelo que arrancou faixa no Miss Bumbum

Desta vez a beneficiada foi a modelo Taty Sindel

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O advogado Edson Telles, que possui escritório no Rio de Janeiro e em Aracaju, acaba de ganhar mais uma ação. Desta vez a beneficiada foi a modelo Taty Sindel, que saiu vencedora contra o concurso Miss Bumbum. No caso, a modelo que é ex-Zorra Total, estava sendo processada por danos morais por arrancar a faixa da vencedora por discordar do resultado final no palco.

“Quando assumimos a defesa da Taty Sindel, sabíamos o tamanho da repercussão que o caso teve, sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, e sites especializados, mas conseguimos dentro da lei provar que não havia elementos para uma condenação por danos morais, visto que o fato ao invés de prejudicar a imagem do concurso, trouxe aumento da audiência, não causando prejuízos a organização, que foi devidamente demostrado nos autos, não restando outra alternativa a justiça de São Paulo a julgar a ação improcedente", destacou o advogado.

A organização do Miss Bumbum Brasil 2021 perdeu a ação. A decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo é assinada pela juíza Mônica Soares Machado. A magistrada entende que o ocorrido não trouxe danos à reputação do concurso.