01/08/2022 as 14:06

TECNOLOGIA

SergipeTec e UFS promovem evento 'Agricultura Digital'

O evento é direcionado aos discentes de todos os campi da universidade

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Sergipe Parque Tecnológico - SergipeTec e a Universidade Federal de Sergipe - UFS promovem, no dia 5 de agosto, o evento "Agricultura Digital" com o objetivo de aprofundar os conhecimentos dos estudantes da instituição e debater temas importantes como tecnologia, inovação no agronegócio e a criação de startups no ramo da agricultura.

A programação inicia às 8h30 no Auditório do Departamento de Zootecnia do Centro de Ciências Agrárias Aplicadas da UFS (CCAA), que fica na Cidade Universitária Professor José Aloísio de Campos, Av. Marechal Rondon, s/n, Jardim Rosa Elze, São Cristóvão. A programação contará com palestras de professores e técnicos, apresentação dos cursos de agrárias da universidade, edital de agro do Parque Tecnológico, sessão de perguntas e respostas, coffee break e encerramento às 12h30.

O evento é direcionado aos discentes de todos os campi da universidade e os interessados deverão se inscrever através do Sistema Integrado de Gestão e Atividades Acadêmicas da UFS, o SIGAA.

Programação
8:30h - Recepção & Welcome coffee
9h - Abertura - Formação de mesa
9:30h - Apresentações das Agrárias da UFS
10:40h - Coffee Break
11:00 - Inovação no Agronegócio (Eduardo Prado - diretor-presidente do SergipeTec)
11:30h - Agricultura Digital (Sérgio Dutra - consultor de agro do SergipeTec)
12:00h - Apresentação do Edital de Agro do SergipeTec (Thalles Carvalho - gestor de inovação do SergipeTec)
12:15h - Perguntas & Respostas