19/08/2022 as 11:03

AMIGOS DE SEMPRE

Gilton Garcia e Albano Franco em encontro festivo

Gilton Garcia e Albano Franco, na companhia do empresário Marcos Franco e do prefeito de Laranjeiras, Juca Bala, num encontro festivo pelo restabelecimento da saúde do ex-governador de Sergipe

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Gilton Garcia e Albano Franco em encontro festivo

Gilton Garcia e Albano Franco, na companhia do empresário Marcos Franco e do prefeito de Laranjeiras, Juca Bala, num encontro festivo pelo restabelecimento da saúde do ex-governador de Sergipe. Que felicidade!

SALVE TEREZA! Seja na condição de filha, mãe, tia, avó e amiga, Tereza Fonseca sempre deu tudo de si, muitas vezes ultrapassando os limites em favor da felicidade do próximo. Guerreira em todas as instâncias da vida, ela celebra hoje, 19, nova volta ao Sol e, com certeza, será bastante festejada pelos familiares e amigos que por ela nutrem um grande bem querer. Saúde, alegrias, paz e longevidade.

VIVA IÓ! Há décadas literalmente “fazendo a cabeça” deles e delas, tornando-os mais belos e felizes consigo, a profissional de beleza Iolanda Viana, ou simplesmente, “Ió”, troca de dígitos no próximo domingo, 21. Ela celebra a data especial toda feliz com as dádivas recebidas e com o coração ainda mais adocicado, já que na condição de avó, ela transborda amor diário, mas sem esquecer da disciplina. Amor, paz, saúde e alegrias.

I FESTIVAL MULTICULTURAL DE INVERNO Neste final de semana, 20 e 21, acontece o I Festival Multicultural de Inverno em Palmares, na cidade de Riachão do Dantas. Na programação, shows de Chiko Queiroga e Antônio Rogério, Samba do Arnesto, Lairton e Seus Teclados, Rogério Teló, Elisley Nascimento, entre outros. Ainda vai rolar apresentações de São Gonçalo, Pífanos, e também da Batucada e Samba de Coco, de Estância. Dá uma espiadinha no @riachaododantas.oficial_ e fique sabendo a programação inteirinha.

ALAGOAS E SERGIPE O juiz de Alagoas, José Firmino, membro da Academia Sergipana de Letras (ASL), na condição correspondente, visitou Aracaju para, especialmente, prestigiar o lançamento do mais novo livro do amigo e juiz José Anselmo de Oliveira, companheiro de Rotary e confrade da ASL. 90 ANOS Familiares e amigos celebraram os 90 anos de Albertina Santana com uma missa festiva celebrada pelo padre Marcelo e uma recepção para lá de saborosa e emotiva. A data especial foi comemorada no último dia 17. Felicidades, saúde e outras alegrias na vida!

BLOCO NA RUA Ney Matogrosso volta a Aracaju com o show “Bloco na Rua”. O cantor fará única apresentação no Teatro Tobias Barreto, no dia 21 de setembro, a partir das 21h. No show, além de contar com os seus maiores sucessos, o artista também apresentará um set list voltado para outros grandes cantores da música brasileira, como Raul Seixas e Sérgio Sampaio. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, no Point do Ingresso (Riomar Shopping) e através do endereço eletrônico www.guicheweb.com.br. CONFUSO Vocês também ficam confusos em ter as saudações “bom dia” e “boa tarde” quando é naquele horário entre 12h e 12h30? É uma confusão e, por vezes, ainda alguém dá aquela retaliação de que “é bom dia, pois ainda não almocei!”. A gente entende o que a fome faz. Rá!

NEM VALE Tem dia que nem a mais perturbadora das pessoas que a gente acumula na prateleira do ranço, nem a chegada daquele boleto já esquecido ou mesmo o vácuo do crush é capaz de tirar a paz que habita no corpo. Sem mais! MARINETE Os passeios da Marinete do Forró serão retomados hoje, 19. O veículo realizará o roteiro “Passeio Circular Marinete”, pela Orla da Atalaia, saindo dos Arcos e finalizando no mesmo local. Este percurso especial será cumprido sempre às sextas-feiras e aos sábados, nos dias 19, 20, 26 e 27 de agosto, em dois horários: às 16h30 e às 17h30. Já a partir de 2 de setembro, a Marinete do Forró volta com a programação regular, com passeios sempre às sextas-feiras, a partir das 14h30, saindo dos Arcos da Orla da Atalaia, seguindo pelos principais atrativos turísticos da cidade.

DIÁLOGO Para celebrar os 16 anos da Lei Maria da Penha, reforçar o enfrentamento da violência contra as mulheres e aderindo ao Agosto Lilás, o Sindicato da Habitação de Sergipe (Secovi Assindcon/SE) realiza hoje, 19, o ‘Dialogando com Elas e por Elas!’. O encontro acontece de 8h às 12h, na OAB/SE, e, na oportunidade, será entregue a Carta de Compromisso para representantes dos candidatos ao governo do Estado solicitando, em caráter de urgência, da criação da Secretaria da Mulher e Comunidade LGBTQIAPN+ e ainda, Homenagem do Advogado.