28/08/2026 as 10:33
SAÚDEReconhecido pelo trabalho voltado ao emagrecimento, perda de peso e ganho de massa muscular, o instituto passa a oferecer também atendimento especializado na área estética.
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Sob a condução do Dr. Marlon Batista, o Instituto Viver Mais e Melhor inicia uma nova fase, ampliando sua atuação para integrar saúde, bem-estar e estética. Reconhecido pelo trabalho voltado ao emagrecimento, perda de peso e ganho de massa muscular, o instituto passa a oferecer também atendimento especializado na área estética.
À frente desse novo segmento está a Dra. Jessy Almeida, especialista em harmonização facial, que chega para coordenar o setor e agregar conhecimento, tecnologia e uma abordagem pautada pela naturalidade. A expansão reforça a proposta de oferecer uma experiência cada vez mais completa aos pacientes, unindo cuidado, autoestima e qualidade de vida.