19/07/2021 as 07:59

ACIDENTE NO PARÁ

Acidente no Pará: sergipanos foram sepultados neste domingo

Os sergipanos estão entre as vítimas do acidente com uma torre de transmissão de energia elétrica deixou pelo menos sete pessoas mortas e outras 12 feridas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Os corpos de Oziel da Silva Passos, de 27 anos e Expedido dos Santos Filho, de 23, foram sepultados no final da tarde desse domingo, 18, no município de Carira (SE), distante 112 quilômetros de Aracaju. Os sergipanos estão entre as vítimas do acidente com uma torre de transmissão de energia elétrica deixou pelo menos sete pessoas mortas e outras 12 feridas, na tarde da última sexta-feira (16), entre os municípios de Anapu e Pacajá, no sudeste do Pará.

A Secretaria Municipal de Saúde de Pacajá informou que a estrutura estava sendo construída na comunidade Bom Jardim, quando despencou com os trabalhadores. Das 12 pessoas feridas, quatro ainda estão em estado grave no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira.

Testemunhas afirmam que a torre ainda não estava finalizada e nem energizada no momento do acidente. Segundo os relatos, ao menos 26 pessoas estavam na torre no momento da queda.

Os corpos dos sergipanos foram trazidos em um avião fretado pela empresa onde eles trabalhavam. A aeronave chegou ao aeroporto de Aracaju, na tarde desse domingo, 18.

|Com informações do Diário do Nordeste
||Foto: Corpo de Bombeiros/Ascom