17/02/2025 as 11:22
CRIMEPopulares acionaram a polícia de que um homem em uma motocicleta, capacete e roupas pretas teria disparado contra a vítima e fugido em seguida.
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Na noite desse sábado (15), uma mulher de 40 anos foi morta a tiros no bairro Brasília, município de Propriá, interior de Sergipe. A polícia afirmou que o principal suspeito do crime seja o ex-companheiro da sobrinha da vítima.
Populares acionaram a polícia de que um homem em uma motocicleta, capacete e roupas pretas teria disparado contra a vítima e fugido em seguida. Ao chegarem no local informado, os policiais encontraram a vítima, identificada como Silvia de Oliveira Santana, caída no chão sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e constataram o óbito no local.
De acordo com a polícia, familiares informaram que a vítima tinha dívidas com agiotas e ela teria ajudado a sobrinha a terminar o relacionamento com o ex-companheiro. Ainda, após o término, ele teria ameaçado a tia diversas vezes. Essas são as principais hipóteses da causa do homicídio, levantadas pelas investigações policiais.
Além disso, o suspeito possuía uma medida restritiva em favor da sobrinha e a família também afirmou que a relação do casal era abusiva. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação pode ser passada através do Disque-Denúncia 181, o sigilo é garantido.