22/06/2026 as 09:00

EM AQUIDABÃ

Motociclista morre após colidir com carro na SE-160

A colisão foi registrada na noite deste domingo (21).

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Um motociclista morreu após se envolver em um grave acidente na rodovia SE-160, no povoado Santa Teresinha, no município de Aquidabã. A colisão foi registrada na noite deste domingo (21).

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), equipes foram acionadas para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, constataram que se tratava de uma colisão frontal entre um veículo de passeio e uma motoneta.

Levantamentos iniciais apontam que o motociclista trafegava no sentido Canhoba/Aquidabã quando, ao tentar desviar de uma irregularidade na pista, acabou invadindo a contramão e colidindo de frente com o carro. As circunstâncias do acidente ainda deverão ser investigadas.

Com a força do impacto, o condutor da motoneta foi arremessado e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local. O motorista do carro permaneceu na cena do acidente e realizou o teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para consumo de álcool.

A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos legais. Durante o atendimento da ocorrência, equipes mantiveram o controle do tráfego e a segurança viária até a liberação completa da rodovia.