26/01/2022 as 08:34

IMPACTANTE

Petista afirma que projeto de Rogério para o setor de petróleo e gás não pode ser divulgado

“Se ganharmos, vai ser mais impactante na economia do que a vinda da Petromisa e Nitrofértil juntas”, disse.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Um petista que está na equipe de programa de campanha do senador Rogério Carvalho ao Governo de Sergipe comentou com a coluna que o projeto do petista para o setor de petróleo e gás não pode ser divulgado ainda, mas tem detalhes surpreendentes. “Se ganharmos, vai ser mais impactante na economia do que a vinda da Petromisa e Nitrofértil juntas”, disse.

EMBRAPES 1
O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) protocolou pedido de apuração e providências ao Ministério Público do Trabalho em Sergipe a respeito de denúncias sobre recorrente desrespeito às normas trabalhistas e atrasos de pagamentos de salários de funcionários da Embrapes (Empresa Brasileira de Prestação de Serviços) prestadora de serviço da Secretaria de Estado da Saúde.

EMBRAPES 2
A petição do senador Alessandro Vieira destaca que, conforme matérias veiculadas na imprensa sergipana nos anos de 2018, 2020 e 2021, além dos diversos pedidos de socorro que o mandato do parlamentar vem recebendo de funcionários nos últimos meses, a empresa Embrapes continua com as práticas ilegais, atrasando o pagamento de salários e de direitos, como o tíquete-alimentação.

SALÁRIO NA CONTA 1
A Prefeitura de Aracaju pagará os salários de todo o funcionalismo municipal, referentes ao mês de janeiro, na próxima sexta-feira, dia 28. O anúncio foi feito ontem pelo prefeito Edvaldo Nogueira, através das suas redes sociais, nesta terça-feira, 25. Receberão na data os trabalhadores da administração direta, indireta, cargos em comissão, aposentados e pensionistas. O pagamento dos salários em dia é um compromisso que a gestão municipal em honrado com os servidores da Prefeitura desde janeiro de 2017.

SALÁRIO NA CONTA 2
“Durante a sexta-feira, o salário será creditado na conta dos servidores. É, mais uma vez, uma demonstração do nosso compromisso com os servidores públicos que têm trabalhado diuturnamente para melhorar a vida das pessoas. Nessa pandemia, todos os trabalhadores da prefeitura se engajaram nessa luta muito grande que tem sido vitoriosa, em Aracaju, por isso honro esse compromisso de manter o salário sempre em dia”, afirma Edvaldo.