08/06/2022 as 11:54

ABUSO DE AUTORIDADE

Iran Barbosa participa de audiência com com o secretário João Eloy

O encontro foi para relatar a violência que Missinho sofreu durante uma abordagem policial e solicitar providências

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O deputado estadual Iran Barbosa (Psol), membro da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, esteve ontem na SSP, acompanhando o presidente do diretório municipal do PT de Canindé de São Francisco, Missinho Balbino, para uma audiência com o secretário João Eloy, a fim de relatar a violência que Missinho sofreu durante uma abordagem policial e solicitar providências.

ABUSO DE AUTORIDADE 2 “Fui prestar não só a minha solidariedade ao companheiro Missinho, mas também dialogar com o secretário no sentido de garantir a segurança dele e dos demais rapazes, por estarem exigindo investigação e cobrando providências diante da abordagem violenta que sofreram, porque não é essa a forma que entendemos ser a correta ao se abordar cidadãos que não ofereciam nenhuma ameaça. Vamos estar acompanhando de perto este caso”, disse o Iran.

BULLING O vereador por Aracaju Sargento Byron (Republicanos) percebeu, através de desabafos de profissionais e alunos, o aumento expressivo de violências psicológicas nas instituições educacionais. Tendo em vista esse fator, Byron visitou o comandante-geral da Polícia Militar, Marcony Cabral, para solicitar a intensificação das ações do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (Proerd) nos ambientes escolares.

CIDADÃ A jornalista e apresentadora da TV Sergipe (Rede Globo de Televisão) Priscilla Bittencourt recebeu na tarde desta segunda-feira, 6, o Título de Cidadã Sergipana, no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe. A autora da honraria é a deputada Goretti Reis (PSD), que destacou no discurso a alegria e a alma desbravadora da homenageada, nascida no Estado do Mato Grosso do Sul.