24/08/2022 as 10:12
APOIOO pré-candidato a deputado federal Gustinho Ribeiro e sua esposa, a atual prefeita do Município de Lagarto, Hilda Ribeiro, ambos do Republicanos, reiteraram o apoio deles ao parlamentar.
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
TSE PUBLICA ACÓRDÃO O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou ontem o acórdão que manteve a cassação do mandato do deputado estadual Talysson Barbosa (PL-SE) e decretando a inelegibilidade do ex-prefeito de Itabaiana e candidato a governador de Sergipe, Valmir dos Santos Costa (PL), o “Valmir de Francisquinho”, e do filho, pelo período de oito anos, a contar das eleições de 2018. Pai e filho foram acusados de crime eleitoral por abuso do poder econômico e político na campanha eleitoral do então candidato a deputado estadual. O TSE acolheu o recurso deles à decisão do TRE/SE, mas não deu provimento.APOIO 1 Mais um importante grupo político se une à campanha de Laércio Oliveira (PP) ao Senado. O pré-candidato a deputado federal Gustinho Ribeiro e sua esposa, a atual prefeita do Município de Lagarto, Hilda Ribeiro, ambos do Republicanos, reiteraram o apoio deles ao parlamentar. Trata-se de um impulso eleitoral estratégico, principalmente na região CentroSul Sergipana.
APOIO 2 “Nós escolhemos apoiar Laércio porque ele reúne todas as condições para melhor representar Sergipe no Senado, por tudo que ele já fez como deputado federal, por sua gestão à frente do Sistema S, gerando emprego e trazendo desenvolvimento para o nosso Estado. Eu acredito que Laércio será um dos melhores senadores da história sergipana”, aposta Gustinho.
LILÁS 1 Em continuidade à campanha “Agosto Lilás”, de enfrentamento à violência contra a mulher, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), promoveu, nesta terça-feira, 23, na Praça Fausto Cardoso, Centro da capital, uma ação integrada com a rede municipal e órgãos da sociedade civil de atendimento à mulher vítima de violência.
LILÁS 2 A secretária municipal da Assistência Social, Simone Santana, ficou satisfeita com o trabalho. “É uma parceria que reforça as ações que a prefeitura já realiza. O ‘Agosto Lilás’ vem para lembrar que existem políticas públicas voltadas às mulheres vítimas de violência, existe uma Lei que garante o seu direito. Estamos mantendo esses serviços funcionando para essas mulheres que necessitam de um apanhado de instituições que estejam ali para amparálas, orientá-las e reinseri-las na sociedade de forma digna.”, destaca Simone.