10/11/2021 as 14:52

AUXÍLIO BRASIL

Rodrigo Valadares critica votos contrários à PEC dos Precatórios

O deputado parabenizou o presidente Jair Bolsonaro por iniciativa e criticou os deputados federais que votaram contra o Auxílio Brasil

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O deputado Rodrigo Valadares (PTB) subiu à Tribuna, no Pequeno Expediente da Sessão Plenária de hoje (10) para registrar que na noite de ontem (09) ocorreu, em Brasília, a votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos Precatórios. Na oportunidade do uso da palavra, ele parabenizou o presidente Jair Bolsonaro por iniciativa e criticou os deputados federais, de diversos partidos, que votaram contra o Auxílio Brasil.

“Por 323 votos a 172 e uma abstenção, a Câmara dos Deputados aprovou, em segundo turno, a PEC dos Precatórios”. Essa PEC é que vai possibilitar o Auxílio Brasil de R$ 400,00 para os brasileiros que passam fome. Esses 172 votos contrários ao benefício, são dos Partidos de Esquerda, dos comparsas de Lula, Ciro Gomes, dessa turma. Essa turma que lhe engana, dizendo que votava a favor do povo pobre, tá votando contra você receber R$ 400 reais. Deputados sergipanos votaram contra o Auxílio Brasil, onde 17 milhões de brasileiros precisam desse recurso”, lamentou o parlamentar.

 

Fonte: Alese