05/08/2022 as 08:33
COM MITIDIERIO PP montou uma chapa competitiva e busca eleger três deputados estaduais e dois federais.
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Em convenção realizada nesta quinta-feira, 4, em Aracaju, o Partido Progressistas (PP) oficializou a candidatura do deputado federal Laércio Oliveira a senador e definiu os candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara dos Deputados. Também foi anunciada a deputada estadual Janier Mota (PSD) como primeira suplente.
O PP montou uma chapa competitiva e busca eleger três deputados estaduais e dois federais. O partido faz parte da base aliada que tem Fábio Mitidieri (PSD) na disputa pelo Governo de Sergipe, com o deputado estadual Zezinho Sobral (PDT) como vice-governador. “Meu mandato no Senado terá como foco a geração de empregos e de incremento da renda. Também será focado na educação profissionalizante, especialmente para a juventude. Saúde e o fortalecimento da assistência social, para garantir comida na mesa, são também prioridades”, disse Laércio em seu discurso.
Sobre a parceria com Fábio Mitidieri, Laércio disse que está perfeitamente alinhado e que eles estão juntos percorrendo o Estado. “A casa está arrumada e confio que Fábio Mitidieri fará uma grande gestão, atendendo os maiores anseios do nosso povo”. O pré-candidato ao governo Fábio Mitidieri destacou o papel de Laércio em Brasília, atuando junto aos municípios sergipanos e promovendo o desenvolvimento do Estado. “Os sergipanos já conhecem Laércio, homem que gera emprego, gera renda, que ajuda o nosso Estado e agora vai nos ajudar no Senado Federal. A população pode esperar dessa parceria muito trabalho e eu tenho certeza que ao lado do Laércio, de Zezinho Sobral como vice, nós vamos fazer muito mais por Sergipe”, destacou.
Também participaram do ato a senadora Maria do Carmo, o deputado Luciano Bispo, os prefeitos de Campo do Brito, Marcel Souza; de Estância, Dr Gilson Andrade; de Tomar do Geru, Pedro Balbino; de Santa Luzia do Itanhy, Adalto Amor; de Divina Pastora, Clara Rollemberg; Padre Inaldo, de Socorro; Eraldo de Andrade, Boquim; Danilo de Joaldo, de Itabaianinha e Carivaldo, de Macambira, além de vice-prefeitos, vereadores da capital e do interior do Estado, lideranças e correligionários.