06/08/2022 as 13:13

ELEIÇÕES 2022

MDB Sergipe: unidos pela democracia e por Sergipe

MDB divulga nota apoiando a pré-candidatura de Fábio Mitidieri

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Veja nota na íntegra

"Prefeitos do MDB de Sergipe, partido que sempre esteve na base do atual governo e faz parte de uma aliança ampla que colaborou com a eleição de Marcelo Déda em 2006, sendo sucedido por Jackson Barreto e agora por Belivaldo Chagas, reafirmam seu compromisso com a democracia e com Sergipe. Por isso, através de uma decisão coletiva pautada na coerência e nos valores éticos que norteiam a boa política, decidem pelo apoio à pré-candidatura de Fábio Mitidieri (PSD) ao governo do Estado.

O MDB é um partido cuja história de luta pela democracia torna ainda mais necessária a busca permanente pela coerência e o compromisso cotidiano com os ideais democráticos e populares. Mantêm-se consciente da importância do seu papel dentro desse projeto com o objetivo de ajudar na recuperação da economia brasileira, com a geração de empregos e o fortalecimento de políticas públicas que priorizem a qualidade de vida da população.

Por essas mesmas razões, aqui em Sergipe, acreditamos que é Fábio Mitidieri quem reúne as condições de fazer a política sergipana superar esse momento preocupante e fazer o estado avançar no caminho do desenvolvimento.

Assinam essa nota, os prefeitos Petinho de João Grande (Riachuelo), Anderson de Zé das Canas (Frei Paulo), Adinaldo Nascimento (Indiaroba), Juca de bala (Laranjeiras), Mario e Sandra (Muribeca) e Dr. Valberto (Propriá).".