09/11/2022 as 14:24

EM ARACAJU

Joaquim da Janelinha lançará mais um projeto voluntário

Ação visa trazer para a sociedade uma melhor qualidade de vida

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Em parceria com a palestrante e analista jurídica Thaísa Gabriela, o projeto ‘Eu sou incrível’ terá o seu lançamento no próximo dia 13, domingo, às 14h, na quadra do Centro Educacional São Joaquim, situada no bairro Farolândia.

Para o vereador Joaquim da Janelinha, esse projeto visa trazer para a sociedade uma melhor qualidade de vida, assim como esclarecimentos sobre assuntos muito importantes na sociedade - violência doméstica, guarda compartilhada, mulher empreendedora no mercado de trabalho, papel do homem na sociedade e na família, além de tantos outros.

“Esse será mais um projeto voluntário que estamos implantando em prol da sociedade. Nada melhor que temas como esse, correlacionados à saúde mental para estarmos trabalhando também. Lembrando que esses encontros serão mensais, encabeçados pela profissional e parceira Thaísa, que levará outros convidados do mesmo seguimento dela para palestrar e contribuir com a ação”, explicou Joaquim.

“Contamos com a presença da comunidade e toda região circunvizinha para estarem conosco nesse projeto que, sem dúvida alguma, será grandioso. A ideia é impactar vidas, já que esse, sem dúvida alguma, é o nosso principal objetivo”, concluiu Thaísa.

 

Fonte: CMA