17/11/2022 as 08:47

NA CÂMARA

Fredson Navarro vai receber Título de Cidadão Sergipano

Além de jornalista, Fredson Navarro é escritor, mestre de cerimônias, professor, empresário e atua também como produtor de eventos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa de Sergipe o Projeto de Lei de autoria do deputado estadual, Zezinho Sobral, futuro vice-governador de Sergipe, que vai conceder o Título de Cidadão Sergipano ao jornalista Fredson Navarro que é baiano, mora em Sergipe há mais de 20 anos e realiza um trabalho relevante na comunicação sergipana, no terceiro setor e no meio artístico/cultural.

“Estou muito feliz em receber a maior honraria do estado e agradeço ao deputado Zezinho Sobral e todos os parlamentares que aprovaram. Saí da Bahia aos 18 anos com o objetivo de estudar jornalismo em Aracaju e de imediato a minha ligação com o estado foi muito forte. Aqui, comecei a minha carreira profissional e sou muito feliz com os projetos que participei e desenvolvo na comunicação”, orgulha-se.

Fredson Navarro recebeu o Título de Cidadão Aracajuano em 2016, “Aqui eu me sinto em casa há muito tempo, não sou um forasteiro e os títulos chegaram para oficializar o meu sentimento de pertencimento e gratidão a Sergipe”, vibra.

O comunicador se formou em Jornalismo em 2005 na Universidade Tiradentes e durante os quase 20 anos de atuação no mercado, já conquistou 35 prêmios estaduais e nacionais de jornalismo. Ele passou pela TV Sergipe, Emsergipe.Com, G1, Uol, Bol, Mix FM, A Folha Hoje, Revista Teor e Prefeitura de Aracaju. Atualmente está na TV Atalaia, Cinform e realiza um trabalho de assessoria de imprensa com a Navarro Comunicação que assessora políticos, empresas e artistas.

Além de jornalista, Fredson Navarro é escritor, mestre de cerimônias, professor, empresário e atua também como produtor de eventos.