10/07/2024 as 10:18

CIDADÃ SERGIPANA

“Deixo de ser forasteira e passo a ser sergipana de verdade”, brinca Mitiê Carolina

A outorga do título, sugerida pela deputada Lidiane Lucena, ocorreu no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Natural de Belém do Pará, a empresária e professora Mitiê Carolina Minori de Novoa Lima é a mais nova cidadã sergipana. Visionária e com espírito empreendedor, ela escolheu Aracaju para fixar residência e investir em franquia do mercado de educação. Nessa trajetória, já são cerca de dez mil alunos atendidos e, como consequência, tem garantido a geração de emprego e renda para diversas famílias.

A outorga do título, sugerida pela deputada Lidiane Lucena, ocorreu no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe. O ato contou com a presença de diversas autoridades, a exemplo do presidente da Agência de Desenvolvimento de Sergipe (Desenvolve-SE), Milton Andrade.

“É com muito orgulho que hoje deixo de ser forasteira e passo a ser sergipana de verdade”, brincou Mitiê em seu discurso. “O acolhimento das pessoas, sem sombra de dúvida, é uma realidade no nosso Estado”, reconheceu a nova sergipana, ao destacar as riquezas e belezas sergipanas. “A qualidade de vida que temos nos possibilita desfrutar da natureza e da cultura local, elementos que tocam o coração de quem resolve morar em Sergipe”.

Foto: Joel Luiz/ Agência Alese