27/09/2024 as 10:27

PREFEITURA DE ARACAJU

Edvaldo Nogueira anuncia salário dos servidores para amanhã, 28

De acordo com o prefeito Edvaldo Nogueira, que realizou o anúncio através das redes sociais nessa quinta-feira, 26, a iniciativa injetará na economia do município R$ 120 milhões

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Edvaldo Nogueira anuncia salário dos servidores para amanhã, 28

A Prefeitura de Aracaju pagará, de maneira antecipada, amanhã, dia 28, o salário dos servidores públicos municipais referente ao mês de setembro. Todos os trabalhadores ativos e inativos, da administração direta e indireta, terão os vencimentos creditados em conta, ao longo do dia. Além do salário de setembro, também será paga, na data, a primeira parcela do décimo terceiro salário dos trabalhadores que aniversariam nos meses de novembro e dezembro.

De acordo com o prefeito Edvaldo Nogueira, que realizou o anúncio através das redes sociais nessa quinta-feira, 26, a iniciativa injetará na economia do município R$ 120 milhões. “Trago, mais uma vez, aquela notícia bastante aguardada pelos servidores de Aracaju. Neste sábado, dia 28, pagaremos o salário de todos os trabalhadores da gestão municipal, ativos e inativos, aposentados, cargos comissionados, da administração direta e indireta, antecipadamente. Além disso, também será pago a primeira parcela do décimo terceiro dos aniversariantes de novembro e dezembro. Esse é um compromisso que honramos mensalmente, como forma de reconhecer o esforço de cada trabalhador que contribui diuturnamente para a construção de uma cidade melhor”, destacou o gestor.

O pagamento do salário em dia é um compromisso que o prefeito Edvaldo honra com os servidores da administração desde 2017, quando retornou à Prefeitura. Além de assegurar a regularidade do pagamento do salário dos trabalhadores, a atual gestão também mantém o pagamento antecipado do décimo terceiro salário e tem realizado o pagamento de direitos e benefícios. “Isso é resultado do excelente controle fiscal estabelecido pela gestão, o que contribui para a segurança financeira dos servidores, assim como com o desenvolvimento econômico de Aracaju”, frisou Edvaldo.