29/10/2024 as 08:22
AGRADECIMENTOSegundo Luiz Roberto, o resultado da eleição mostrou uma boa campanha. “Eu saio muito feliz, muito tranquilo.
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Assim como Emília Corrêa (PL), logo após o resultado das urnas, Luiz Roberto (PDT) recebeu a imprensa e agradeceu os 42,54% dos votos válidos depositados no dia do pleito. Para o candidato, que teve apoio do atual prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), Aracaju deve ter uma gestão à altura do povo. “Desejo que nossa cidade siga em frente”, pediu.
Após registrar o voto na urna, Luiz Roberto acompanhou a apuração em sua residência acompanhado de lideranças, como o candidato a vice Fabiano Oliveira (PP), Edvaldo e o governador Fábio Mitidieri (PSD). Mesmo com a derrota, ele conversou com os jornalistas que o questionaram sobre o resultado. “Eu liguei três a quatro vezes para a candidata [Emília Corrêa], mas ela não atendeu. Desejo sucesso e que ela tente fazer uma gestão à altura do povo de Aracaju”, comentou.
Segundo Luiz Roberto, o resultado da eleição mostrou uma boa campanha. “Eu saio muito feliz, muito tranquilo. Nós iniciamos com 2% em agosto e finalizo com quase 43%. Isso mostra que nós fizemos uma campanha de proposta, dentro da ética, transparência, limpa e pensando no futuro da nossa cidade. Então, eu só posso sair muito satisfeito pelo resultado e respeitando a vontade popular. Se o povo quis assim, a gente compreende e respeita a decisão das urnas”, acrescentou.
“Oposição construtiva”
Ainda com a imprensa, Luiz Roberto falou sobre “oposição construtiva”. “No tempo certo faremos, mas na medida certa com coerência, respeito, sem prepotência, sem arrogância, pensando nos aracajuanos, porque é assim que aprendi a fazer política”, apontou. Luiz Roberto aproveitou para agradecer à família e a aliança que construiu na campanha. “Continuarei nesse grupo político, que eu não abro mão dessas características: da gratidão, lealdade e do projeto. Assim aprendi e vou continuar fazendo política no meu estado e na minha cidade”, concluiu.