22/04/2026 as 07:57
PRESENÇAA iniciativa, organizada pelo vereador Lalo, reuniu lideranças políticas e apoiadores.
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
O médico e pré-candidato a deputado federal Cláudio Mitidieri esteve presente, na tarde desta terça-feira (21), no 1º Encontro da Família Lalo, realizado no Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro. A iniciativa, organizada pelo vereador Lalo, reuniu lideranças políticas e apoiadores.
A proposta do encontro foi aproximar ainda mais a comunidade do debate público, abrindo espaço para ouvir demandas locais e discutir ideias voltadas ao desenvolvimento de Sergipe, com atenção especial às necessidades do município.
Durante a participação, Mitidieri reforçou a importância do diálogo direto com a população. “Estar próximo das pessoas, ouvindo suas realidades e trocando experiências, é essencial para construir soluções verdadeiras e responsáveis”, destacou.
Anfitrião do evento, o vereador Lalo enfatizou o espírito de união da iniciativa. Segundo ele, o encontro surge como um espaço de escuta, fortalecimento de vínculos e construção conjunta de caminhos que atendam às demandas da população.