05/02/2025 as 15:00

PAGAMENTO ATRASADO

Emília garante pagamento de salários atrasados de médicos até quinta, 6

Prefeita de Aracaju se reuniu com o Sindimed/SE nessa terça-feira, 4

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Emília garante pagamento de salários atrasados de médicos até quinta, 6PMA

A prefeita Emília Corrêa recebeu nessa terça-feira, 4, a diretoria do Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed/SE) e garantiu o pagamento dos salários atrasados nesta quinta-feira, 6. Desde novembro de 2024 os profissionais estão sem receber os devidos rendimentos.

“Os médicos, assim como qualquer outro trabalhador, merecem receber os salários em dia. É um direito garantido que deve ser respeitado e garantido”, disse Emília.

Para o presidente do Sindimed/SE, Helton Silva Monteiro, é importante que o sindicato e a gestão tenham boas relações. “Não tínhamos espaço para conversa nas gestões anteriores. Então, este é um momento importante, de abertura de uma comunicação. É como a prefeita disse, haverá momentos de divergência, mas com diálogo, sempre chegaremos ao consenso”, destacou.

Concurso Público 
 
A prefeita de Aracaju ainda anunciou que o município irá realizar concurso público para a efetivação de mais médicos e de outros profissionais de saúde. “Ficamos muito felizes com essa notícia que valoriza a categoria e que beneficiará toda a sociedade”, disse Helton.