04/10/2021 as 10:11

EM NOVA YORK

“Dia de Ação de Graças a Maria Cristo” acontecerá em Nova York

Essa solenidade festiva em homenagem a Maria de Nazaré, “Representante da Face Maternal de Deus para a humanidade terrena”

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Em Nova York, acontecerá, pela terceira vez, a celebração do “Dia de Ação de Graças a Maria Cristo”! Essa solenidade festiva em homenagem a Maria de Nazaré, “Representante da Face Maternal de Deus para a humanidade terrena”, substitui os eventos Maria Cristo, que foram realizados em Aracaju, entre os anos de 2005 e 2019, sob condução do meu amigo-irmão desta e de outras vidas, o orientador espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar.

Um passarinho me disse que o momento místico especialíssimo de “queima das cartas” enviadas a Nossa Senhora voltará a ocorrer nesses encontros anuais (que provavelmente se darão à distância, por conta da pandemia), mas o modo como o ritual será feito ainda está em processo de formulação pela diretoria do Instituto Salto Quântico. “Não sabemos se haverá de fato a queima literal das missivas ou se teremos uma outra forma alegórica ou imagética de fazer subirem às mãos de Maria Santíssima os pedidos, louvores e agradecimentos que Lhe endereçamos por escrito” – nas palavras do mesmo passarinho.

Tão logo seja possível, a equipe do ISQ trará novas orientações ao público, para que todos e todas possamos participar, mesmo que à distância, enviando nossas correspondências à Mãe Maior da humanidade. Sobre isso, confi ra, no site da instituição (saltoquantico.com.br), o artigo “Cartas a Maria Cristo – informações sobre o evento ‘Dia de Ação de Graças a Maria Cristo’ de 2022”, de autoria de Delano Mothé (na imagem), diretor do departamento de revisão textual do ISQ. Mas, desde já, separe papel e caneta ou seu dispositivo eletrônico (se preferir uma versão digital) e acompanhe as páginas de Benjamin nas redes sociais, para se manter atualizado (ou atualizada) e não perder essa oportunidade única e abençoada. TB já está a postos!