02/08/2022 as 10:51

EM ALAGOAS

Posse de Fábio Ferrario novo desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas

Uma posse bastante prestigiada e que contou com a presença de três ex-governadores, além do atual governador de Alagoas, do prefeito de Maceió, de senadores, deputados e demais autoridades

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O sergipano Fábio Ferrario que vive em Maceió com a sua família, foi empossado como Desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas. O amigo de longa data, Laurinho Menezes marcou presença na companhia de seus pais José Lauro e Gilza Menezes e destacou: “Tivemos a honra e a felicidade de participar da solenidade de posse do amigo Fábio Ferrario, como desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas.

Um sergipano que muito orgulha o nosso Estado, tendo ingressado na Corte pelo critério do Quinto Constitucional, na vaga destinada à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL), sendo o mais votado na lista tríplice. Uma posse bastante prestigiada e que contou com a presença de três ex-governadores, além do atual governador de Alagoas, do prefeito de Maceió, de senadores, deputados e demais autoridades. Deixo aqui meus parabéns ao novo desembargador, com a certeza de que ele cumprirá muito bem essa missão à frente do mais alto cargo no Judiciário alagoano.” concluiu Laurinho.

TB cumprimenta Fábio pela conquista profi ssional. Na foto: sua espisa Helena Ferrario com a fi lha Anita, D. Gilsa e seu Lauro, Fábio Ferrario e o amigo Laurinho Menezes.