19/09/2022 as 09:58
SIM!Os noivos seguem em sintonia, com cumplicidade e muito amor. Que a felicidade seja constante na vida deles!
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Após oito anos de namoro, o Delegado André Baronto e a advogada Fabiana Valois ficaram noivos na cidade maravilhosa abençoada pelo Cristo Redentor. Trocaram as douradinhas em momento romântico e marcante no Rio de Janeiro no último final de semana. Eles noivaram onde se conheceram, na Pedra do Arpoador, em 2014.
O noivo é filho do querido casal Luís Daniel Baronto e Terezinha Baronto. A noiva é filha de Yumara Góis e Fabiano Valois. E o pai coruja do noivo, registrou nas redes sociais: “Certa feita um jovem Delegado encontra uma moça linda no Rio, e na Pedra do Arpoador pede-a em namoro. Ela aceita. Na semana passada, outra vez no Rio, ele sem nada dizer, leva-a ao mesmo lugar, tira do bolso as alianças e noivam.
Foi tudo muito lindo. O Delegado é André, meu filho e a linda jovem é minha nora, Fabiana”, concluiu Baronto. Os noivos seguem em sintonia, com cumplicidade e muito amor. Que a felicidade seja constante na vida deles!