17/11/2022 as 08:45

MÚSICA

Pedro Sampaio apresenta-se pela primeira vez em Sergipe

DJ carioca é uma das atrações da Odonto Fantasy, que acontecerá no dia 3 de dezembro

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Embalado pelo sucesso do seu mais novo single ‘Sal’, Pedro Sampaio promete colocar o público para ferver no dia 3 de dezembro, em Aracaju. A estreia do artista em Sergipe será com muita animação e fantasia e no clima praieiro e de azaração do seu mais novo hit, lançado na semana passada em parceria com Pabllo Vittar. O deejay, cantor, compositor e produtor musical carioca é uma das atrações mais aguardadas pelos festeiros que já carimbaram o passaporte para a Odonto Fantasy 2022. A 23ª edição da mais tradicional e animada festa à fantasia do Nordeste acontecerá, a partir das 18 horas, em uma megaestrutura que está sendo erguida para receber jovens e adultos a partir de 16 anos na Praça de Eventos da Orla de Atalaia.

Aos 24 anos de idade, Pedro Sampaio já coleciona grandes sucessos marcados por sua pegada pop e mix de estilos, como ‘No Chão Novinha’ – feat com Anitta, ‘Fala Mal de Mim’ com Wesley Safadão e Daniel Caon, ‘Atenção’ com Luísa Sonza e ‘Dançarina’ com Anitta, Dadju, Nicky Jam e MC Pedrinho. O carioca iniciou a carreira artística em 2017, compartilhando seus remixes de canções de outros artistas em plataformas de streamings. Dois anos depois, estourou em todo o país com o single ‘Sentadão’, em parceria com o cantor Felipe Original e produção de JS o Mão de Ouro.

Odonto Fantasy

Cláudia Leitte, Zé Vaqueiro, Parangolé, Turma do Pagode e Marcynho Sensação também integram o line-up estrelado da festa, que contará ainda com Tenda Rock Stone. Os ingressos estão à venda na loja da Odonto instalada no piso térreo do RioMar Shopping e na plataforma Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com/fntsy).

“Neste ano, a festa será realizada na Orla de Atalaia, proporcionando ainda mais comodidade ao público, e as atrações contemplar um público eclético, com preferências musicais e idades distintas. Outra novidade é que, pela primeira vez, a censura será de 16 anos. Assim, os pais que curtiram as primeiras edições da Odonto no início dos anos 2000, agora, também podem aproveitar a festa com os filhos adolescentes”, destaca Gustavo Paixão, um dos fundadores da Odonto Fantasy.

Além de dois palcos grandiosos com cenografia incrível, sistema de segurança, serviço de pronto atendimento, banheiros e tenda rock, a megaestrutura contará com três setores: ‘Magic’, arena para todas as tribos com Villa Food Fntsy e experiências; ‘Fantasy Premium’, com acesso ao frontstage, banheiros climatizados e Villa Gourmet exclusiva, e ‘Open Beer’, com cerveja free, banheiros climatizados e localização privilegiada.