25/04/2022 as 09:55

OPINIÃO

Da cantora Amorosa sobre Albano Franco

O filho dos saudosos Augusto Franco e Dona Virgínia está entre os cidadãos da vida política e empresarial mais queridos de Sergipe

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Se existe em Sergipe um cidadão e homem público que nutro profundo carinho pelo respeito com que ele sempre demonstrou para a artista e amiga Amorosa, mesmo quando eu não concordava com algo do seu governo, este é nosso amado Albano. 

O filho dos saudosos Augusto Franco e Dona Virgínia está entre os cidadãos da vida política e empresarial mais queridos de Sergipe. Albano chegou ao patamar nacional e internacional como sendo o sergipano mais conhecido e respeitado, sendo convidado para eventos que não são para todos. Porém, o que Albano mais gosta, é de ver e conviver com gente! De conversar e estar presente em momentos marcantes, desfrutar da vida como ensina Eclesiastes. Sabemos que Albano chegou na idade em que seu corpo obriga limites, porém, os anos não conseguem tirar dele o espírito de juventude que o acompanha.

Fico muito triste quando aparece um desumano que filma nosso Albano na vida social, com o único intuito de constranger. Existem pessoas que não tem respeito por ninguém e faz questão de tentar passar uma imagem que não corresponde a grandeza de um homem, que está além da sua limitação física. Sergipe precisa aprender a RESPEITAR aqueles que trabalharam por este Estado, onde Albano esteve entre eles. Basta debruçar os olhos na história e reconhecer os esforços que deram frutos no tempo devido.

A bem da verdade, estou escrevendo este texto apenas para avisar aos navegantes que será a última vez que eu aviso a essa gente covarde, que filma Albano em sua vida pessoal ou caminhando lentamente com apoio de alguém, como se isso não fosse natural para a idade que tem, que na próxima, eu irei ao Ministério Público porque isso é abuso e o idoso tem direitos. (Já que ficam todos calados, eu não ficarei!).

Para estas pessoas desocupadas e insensíveis, peço apenas que se limite a sua insignificância e respeite o sergipano que cumpriu sua missão pública, acertando e errando como todos,(se você é perfeito, se apresente!); e que merece o meu e o seu respeito.

Peço aos bons Sergipanos (porque os maus também existem!), que não aceitem que façam isso com uma referência da nossa memória política e empresarial. Eu respeito Albano em todas as fases da sua vida!