31/01/2023 as 14:15

EM ROSÁRIO DO CATETE

Polícia identifica nova vítima de foragido da Justiça por estupro de vulnerável

Investigado já estava sendo investigado por pagar aos pais de uma adolescente para manter relações sexuais com a primeira vítima

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Em continuidade da Operação Anjos do Sol, a Polícia Civil identificou que o investigado José Ricardo Pinheiro de Lima também é suspeito de perseguir um adolescente de 12 anos, em Rosário do Catete. Ele foi indiciado por aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso. A informação foi divulgada nesta terça-feira (31).

Conforme a nova apuração policial, ele é investigado por enviar fotos íntimas - conhecidas por “nudes” - para a vítima de 12 anos. Além disso, é suspeito de a incluir em grupos de whatsapp em que são colocados fotos e vídeos pornográficos. A Polícia Civil solicita o apoio da população para localizá-lo. Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181).

Investigação
A Polícia Civil divulgou, em 10 de janeiro de 2023, a imagem de José Ricardo Pinheiro de Lima, investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e prostituição infantil contra uma adolescente na cidade de Rosário do Catete. Ele é um dos investigados na Operação Anjos do Sol, que foi deflagrada no mês de dezembro de 2022. Ele continua foragido.

De acordo com as investigações, José Ricardo Pinheiro de Lima pagava ao pai de uma adolescente para manter relações sexuais com a vítima. Além desse crime, ele não quis pagar o valor que era imposto pelo pai e levou a adolescente para uma área de vegetação e cometeu um novo crime de estupro de vulnerável.

Após ser identificado e intimado para prestar esclarecimentos à Delegacia de Rosário do Catete, José Ricardo Pinheiro de Lima fugiu da cidade e não foi mais encontrado.

 

Fonte: SSP