05/11/2024 as 14:29
ACIDENTEUma pessoa veio a óbito e outras ficaram presas às ferragens.
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Nesta terça-feira, 5, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), juntamente do Policiamento de Área, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Instituto Médico Legal (IML), da Criminalística , do Grupamento Tático Aéreo de Sergipe (GTA) e de um empresa de remoção de veículos foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para atender um sinistro de trânsito entre os municípios de Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora da Glória, que resultou em uma morte e deixou outras pessoas lesionadas e presas às ferragens.
O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e os documentos de isolamento da área, balizamento, perícia e interdição do trânsito estão sendo confeccionados.
Estado de saúde das vítimas
– Mulher de 48 anos: Devido à gravidade dos ferimentos, foi transportada pelo GTA para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em Aracaju, onde foi admitida na Ala Vermelha, passou por exames e foi transferida para a Ala de Observação Cirúrgica. Seu quadro é considerado estável, e a paciente está consciente, orientada, verbalizando e respirando espontaneamente.
– Mulher de 38 anos: Encaminhada para o Hospital Regional de Itabaiana (HRI) com suspeita de fratura no ombro. Após radiografia e medicação, foi avaliada como estável pela equipe médica.
– Criança de 10 anos: Apresentou quadro de agitação, mas não foram constatadas lesões externas. Segue em observação no HRI e passará por tomografia para uma avaliação mais completa.
– Mulher de 37 anos: Recebeu atendimento na unidade de Itabaiana, foi medicada e passará por exames de tomografia de crânio, sacral e cervical para averiguar possíveis lesões internas.
– Mulher de 33 anos: Passará por exames de tomografia e ultrassonografia abdominal no HRI para avaliação detalhada das condições de saúde.
– Idoso de 80 anos: Está estável após atendimento inicial e aguarda realização de tomografia e radiografia na unidade hospitalar.