24/01/2025 as 16:25
CRIMEEntre os entorpecentes reunidos estavam centenas de comprimidos de ecstasy, cerca de meio quilo de maconha e uma quantidade ainda não mensurada de haxixe
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Três homens foram preso nesta sexta-feira, 24, suspeitos de manter um depósito de drogas, onde era armazenado uma grande quantidade de entorpecentes, incluindo comprimidos de ecstasy, maconha e haxixe. A ação ocorreu no bairro Orlando Dantas, Zona Sul de Aracaju.
Segundo a Polícia Militar de Sergipe, as denúncias indicaram a existência de um depósito clandestino onde um veículo era constantemente utilizado para o transporte de drogas. Após monitoramento, o carro foi identificado e interceptado, sendo encontrada uma quantidade significativa de drogas prontas para venda. Em seguida, a polícia localizou o depósito, onde um homem confessou ser o responsável pelo armazenamento dos entorpecentes.
Entre os entorpecentes reunidos estavam centenas de comprimidos de ecstasy, cerca de meio quilo de maconha e uma quantidade ainda não mensurada de haxixe. Os suspeitos presos incluem dois ocupantes do veículo e o responsável pelo depósito.
As autoridades agora investigam o envolvimento de outras pessoas no esquema . “A Polícia Civil dará continuidade ao caso para identificar a origem das drogas e o funcionamento da organização criminosa. Importante registrar que é fundamental a colaboração da população para retirar não apenas drogas das ruas, mas também diminuir a incidência de crimes conexos ao tráfico, como furtos e roubos”, conclui o tenente Francisco Lima, oficial do BPRP.
Os presos foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante.
Com informações da PMSE