28/02/2025 as 16:34
CRIMEAção policial ocorreu no bairro América, nesta sexta-feira
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Um homem investigado por homicídio, integrante de uma facção criminosa nacional e que estava foragido do estado de Mato Grosso, no Centro-Oeste brasileiro, foi preso nesta sexta-feira, 28, em Aracaju.
Segundo os policiais, a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) recebeu informações, da Polícia Civil matogrossense, de que o investigado estaria escondido no bairro América, na Zona Oeste da capital sergipana.
Com a informação, as equipes iniciaram as buscas, localizaram o foragido e deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Barra das Garças, em Mato Grosso.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo é garantido.