27/04/2025 as 08:38

CONFUSÃO

Jovem é baleado durante evento de samba na capital

A informação é de que um policial militar foi preso suspeito de atirar contra no empresário. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM).

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Foto: Reprodução redes sociais

Um jovem empresário foi baleado na madrugada deste sábado, 26, durante um evento de samba no bairro Atalaia, em Aracaju. A informaçao é de que um policial militar foi preso suspeito de atirar contra no empresário. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM).

Segundo a corporação, uma equipe foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito imobilizado próximo à vítima, que estava caída no chão, alvejada e recebendo os primeiros socorros de populares. Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e assumiu o atendimento. O disparo teria atingido a vítima de raspão no ombro e se alojado na nuca.

Diante da agitação de parentes da vítima e de populares que se aglomeravam, foi necessário conduzir o suspeito imediatamente à delegacia. Ele foi levado com uso de algemas ao Presmil (Presídio Militar) e, ainda durante a madrugada, passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O policial será apresentado em audiência de custódia nas próximas horas.

As investigações continuam para esclarecer a motivação do crime e as circunstâncias do ocorrido.