Solenidade ocorre nesta quinta-feira, dia 01, no auditório do Museu de Arte Sacra.
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
A Academia Sancristovense de Letras e Artes (ASCLEA) realiza nesta quinta-feira, 01 de agosto, a Sessão Magna de Posse de Novos Acadêmicos e pleito de homenagens a honorários. A solenidade ocorre a partir das 14h, no auditório do Museu de Arte Sacra, situado na Praça São Francico, no município de São Cristóvão.
Confira, abaico, a programação:
PROGRAMAÇÃO
14:00 HS - Inauguração da Travessa Maria Vesta Viana, saudosa artista sancristovense, que honra uma das cadeiras da agremiação cultural.
14:15 HS - POSSE DOS NOVOS (MEMBROS EFETIVOS):
Victor Gabriel Fontes Leão
Cadeira N° 05
Patrono: Frei José Santa Cecília
Paulo Ricardo Pereira Marques
Cadeira N° 11
Patrono: Pedrinho dos Santos
Cláudia Dias Ribeiro
Cadeira N° 16
Patrono Jenner Augusto
Luciano dos Santos Gomes
Cadeira N° 19
Patrono: Severiano Cardoso
Natália Amado
Cadeira N° 18
Patrono: Pedro Montalvão Amado
ALA JOVEM
Jucimara Silva Contreira Santos
Cadeira N° 01
Patrona - Irani dos Santos Carvalho
Evandro Sérgio Moraes Pereira (membro correspondente) e Maria Cleide Santos tomarão posse em outra oportunidade.
15:20 - RECEBERÃO DIPLOMA DE HONORÁRIOS:
José Wilton Torres, Carlos Pinna de Assis, Manuel Messias de Andrade (Neca), Domingos Pascoal de Melo, Sayonara Viana de Assis e Kleckstane Farias e Silva Lucena (Kris).
15:30 - Transmissão de cargo da Presidência, encerra gestão de Thiago Fragata (biênio 2017/2018) e assume Maria Rita Santos (biênio 2019/2020).