13/02/2025 as 10:15
PROGRAMAÇÃONomes como Timbalada, Edson Gomes, Pato Fu e BaianaSystem são algumas das atrações que agitarão o palco; sábado e domingo também tem vasta programação esportiva
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Em seu quarto final de semana, o Verão Sergipe 2025 chega à Barra dos Coqueiros, na região metropolitana de Aracaju, na sexta-feira, 14, sábado, 15, e domingo, 16. O evento é uma realização do Governo do Estado e conta com uma programação cultural, de lazer e esporte, levando shows musicais, ações inclusivas e atividades esportivas aos quatro cantos do território sergipano.
A programação musical será aberta na sexta-feira com Pedro Lua, artista sergipano, nascido e criado em Aracaju, filho do cantor e compositor Rogério Cardoso. O cantor de hip hop Hungria, do Distrito Federal, é a segunda atração da noite, seguido pelo grupo baiano de axé, Timbalada, e pelo cantor de reggae baiano Edson Gomes.
No sábado, quem abre a programação da noite é a banda sergipana de reggae Reação, cuja história foi iniciada no ano 2000, no bairro Santos Dumont, em Aracaju. Também sobem ao palco a banda mineira de rock Pato Fu, e a banda soteropolitana BaianaSystem, que explora diversos gêneros musicais de influência afrobrasileira e latinoamericana. Quem fecha a programação é o cantor de samba Dilsinho, do Rio de Janeiro.
Entre os intervalos das apresentações do palco, a Tenda Eletrônica Banese Card, uma novidade do Verão Sergipe em 2025, oferece uma programação composta somente por DJs sergipanos. O espaço é patrocinado pelo Banese Card e será montado no centro da área de shows.
Verão Sergipe
O Verão Sergipe é uma realização do Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap) e Secretaria de Estado da Comunicação (Secom), com patrocínio do Banese Card e da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) e apoio das prefeituras de Pacatuba, Canindé de São Francisco, Pirambu, Barra dos Coqueiros, Itaporanga d'Ajuda e Estância, Energisa e Eneva.
Confira a programação musical do Verão Sergipe na Barra dos Coqueiros:
Sexta-feira (14/02)
21h – Pedro Lua
23h – Hungria
1h – Timbalada
3h – Edson Gomes
Sábado (15/02)
21h – Reação
23h – Pato Fu
1h – BaianaSystem
3h – Dilsinho
Tenda Eletrônica
Sexta (14/02)
20h - Navarro
0h30 - GUI2IN / Guaxi
Sábado (16/02)
20h - Raul Meneleu
0h30 - Afrodite
Programação esportiva do Verão Sergipe na Barra dos Coqueiros (Atalaia Nova):
Sábado (15/02)
Beachflag – Arena – 8h às 16h
Vôlei de praia fem/mas - Arena (competição) – 8h às 16h
Futevôlei fem/mas – Arena (competição) – 8h às 16h
Skate street – Arena (aberto ao público) – 8h às 16h
Mesabol – livre para população - Arena - 8h às 16h
Frescobol – livre para população - Arena - 8h às 16h
Domingo (16/02)
Corrida – 7h às 9h - 5 km
Skate street – Arena (aberto ao público) – 8h às 15h
Vôlei de praia fem/mas – Arena (competição) – 8h às 15h
Aulão de Fitdance (livre para população) – 8h às 10h
Mesabol - Arena (livre para população) - 8h às 15h
Frescobol – Arena (livre para população) - 8h às 15h
Banho assistido Projeto Estrelas do Mar - Arena (aberto ao público)
- 9h às 11h30
*Programação sujeita a alterações sem aviso prévio