22/10/2025 as 00:10
EM TRÊS DIAS
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
A nona edição do Supervendas Sergipe 2025, que aconteceu de 15 a 17, no Centro de Convenções AM Malls, em Aracaju, foi um sucesso, consolidando o evento com um dos maiores realizados no estado. Reunindo mais de 100 expositores, a grande feira registrou mais de 12 mil visitantes e uma movimentação financeira de mais de R$ 120 milhões durantes os três dias. Promovido pela Associação Sergipana dos Supermercados (Ases), o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac e o Sindicato Atacadista e Distribuidor de Sergipe (Sincadise), e com organização assinada pelas empresas All Tempo e Carango, o Supervendas 2025 atesta a importância do setor supermercadista para a economia do estado.
“Estamos muito satisfeitos e felizes com cada resultado dos expositores. Visitamos um a um em agradecimento pela presença, conhecemos produtos locais, compartilhamos experiências e fechamos negócios. Somos um segmento importante para o desenvolvimento econômico do estado e demonstramos essa grandeza com um evento bonito, com oportunidades incríveis para grandes redes e também para o dono de mercadinho de bairro. E é isso que faz valer a pena realizar esse grande evento que é o Supervendas”, afirmou o presidente da Ases, Bruno Ferreira.
Presente pela primeira vez na feira, a empresa sergipana Trato Bandeiras, que atua no segmento de Comunicação Visual com wind banner, garantiu que o Supervendas é uma experiência única e necessária. “Estamos com mais de 11 anos nessa área e felizes em participar dessa grande feira. No próximo ano, queremos estar aqui novamente, num estande ainda maior para mostrar ainda mais novidades para o segmento de supermercados. Supervendas é um sucesso”, afirmou a empresária Ana Carla Souza Silva.
Participante pela segunda vez consecutiva, a empresa Siris, representada pelo expositor Banward Pontes e fornecedora de carrinhos sustentáveis para supermercados, destacou a importância do Supervendas. “A gente notou que a feira tem um potencial muito grande, um fluxo muito bom de cliente. Isso nos levou a participar pelo segundo ano, pois a gente nota também que o mercado tem uma demanda muito grande pelo nosso produto, que é diferenciado e o cliente já chega no estande com uma expectativa de um produto melhor que não precisa de manutenção e não enferruja. Aproveitamos bastante esses três dias e, possivelmente, estaremos aqui no próximo ano também. A empresa é de São Paulo, mas temos representante em Fortaleza (CE), e na feira conseguimos mostrar, fazer network e fechar negócios em Sergipe”, disse.
Feliz com os resultados alcançados pelos expositores, o vice-presidente da Ases, João Luiz, revela que a próxima edição já está sendo planejada. “Um grande evento como esse precisa de uma organização muito grande. Em 2026, termos uma edição festiva, pois são 10 anos de Supervendas Sergipe, o que nos deixa bem felizes e honrados em promover, juntamente com a Fecomércio e Sincadise, um evento como esse que movimenta a nossa economia, desde o fechamento de negócio ao turismo de eventos”, afirmou.