28/12/2018 as 11:27

Ciclistas

Área de Proteção para a Prática de Ciclismo será interrompida

A área compreende a extensão de 2,5 quilômetros, que vai do antigo Hotel Parque dos Coqueiros ao Oceanário de Aracaju.


Área de Proteção para a Prática de Ciclismo será interrompida

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que o funcionamento da Área de Proteção para a Prática de Ciclismo (APPC), na Orla da Atalaia, será interrompido, excepcionalmente, na próxima terça-feira, 1º de janeiro de 2019, devido aos serviços que serão feitos após a realização do Réveillon 2019 da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), como desmontagem dos palcos e limpeza da região.

“Depois da festa, as equipes farão todo o trabalho de desmonte da estrutura do evento e de limpeza da Orla, e isso leva um tempo, então não será possível fazer a Área de Proteção ao Ciclista. Mas, na quinta-feira, 3, a área volta a funcionar normalmente”, explica o diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara.

Sobre a APPC
O projeto, que consiste no fechamento da avenida Santos Dumont para treinos de ciclistas profissionais e amadores, teve início em setembro de 2017 e funciona em um sentido da via das 4h30 às 6h30 da manhã, nas terças e quintas-feiras; e das 4h30 às 10h da manhã, aos sábados. A área compreende a extensão de 2,5 quilômetros, que vai do antigo Hotel Parque dos Coqueiros ao Oceanário de Aracaju.

Criada há mais de um ano, a ação tem sido muito bem avaliada pela população, principalmente pelos ciclistas profissionais e amadores que podem usufruir de um espaço seguro para a prática do esporte.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.