30/12/2020 as 13:22

NO AEROPORTO

FSF emite nota de repúdio sobre atitude violenta contra a delegação do Confiança

A entidade também irá protocolar uma denúncia no Ministério Público de Sergipe contra a injusta violência cometida

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) manifesta veemente repúdio às atitudes agressivas e antidesportivas de vândalos disfarçados de torcedores da Associação Desportiva Confiança (ADC) que agrediram fisicamente o atacante Ari Moura e verbalmente os demais jogadores, membros da comissão técnica e diretoria do clube sergipano.

O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (29/12), em Aracaju, nas dependências do Aeroporto Santa Maria. A entidade abomina em todos os sentidos atitudes de violência no futebol e lamenta que delinquentes façam uso da camisa de um clube ou de torcida para praticar tais atos de desrespeito aos profissionais que estão disputando e representando, o Confiança no Campeonato Brasileiro da Série da B.

O Departamento Jurídico da FSF, já foi acionado para acompanhar o caso que envolve um clube filiado. A entidade também irá protocolar uma denúncia no Ministério Público de Sergipe contra a injusta violência cometida. O futebol clama por justiça e que os responsáveis sejam identificados e punidos no rigor da lei.

Fonte: FSF
Foto: Reprodução