19/11/2019 as 10:56

Rebeca faz 7

Rebeca Oliveira comemora seu dia

Quem começou a semana soprando as velinhas e comemorando foi a ruivinha Rebeca Oliveira, filha da jornalista Edjane Oliveira, do @conversinhademae, e de Alex Santana

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Quem começou a semana soprando as velinhas e comemorando foi a ruivinha Rebeca Oliveira, filha da jornalista Edjane Oliveira, do @conversinhademae, e de Alex Santana. A pequena completou 7 anos ontem, 18. A idade nova veio combinar com ela, que ama pintar o 7. Felicidades!!!


Em Maceió

Depois de badalar nos melhores point’s de São Paulo (SP) e Salvador (BA), o fisioterapeuta Artur Oliveira arrumou as ‘bags’ com destino à Maceió (Al), durante o feriadão, com o intuito de celebrar mais um aniversário da amada, Iane Cardoso. Pelas redes sociais, o casal postou uma surra de ‘stories’ festejando o amor.

Vooar
Mais uma edição da aguardada Odonto Fantasy se aproxima. Este ano, além dos grandes nomes da música brasileira que se apresentarão
no próximo dia 23,  outro time é destaque na festança: no line-up da Tenda Vooar, espaço dedicado à música eletrônica, os deejays Swarup (criador do Universo ParaEelo e pai do DJ Alok), Hi Profile (Grécia), Shove (México), Harmonika, Brasa, Arabrab, Doksu, Higor Novais e Lass, comandarão as pick-ups durante a grandiosa noite. Ainda não garantiu seu ingresso? Até quinta-feira, 21, o passaporte para o mundo da fantasia continua disponível a preço de terceiro lote. Garante e vai!

Parabéns!
Todos os vivas para o servidor público aposentado, José Clementino dos Santos, que celebrou idade nova. Parabéns!