19/12/2019 as 09:58

Cardio

Iana Bispo de volta a Aracaju

A competente cardiologista Iana Bispo, depois de uma longa temporada de estudos fora de Sergipe, volta à terrinha com muitos títulos, conhecimento e garra

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A competente cardiologista Iana Bispo, depois de uma longa temporada de estudos fora de Sergipe, volta à terrinha com muitos títulos, conhecimento e garra. Ela atualmente atua como cardiologista no Hospital São Lucas Rede Dor e na Clínica Homo, bem como realiza ecocardiografia nos mesmos, mais o Hospital Primavera e em Itabaiana, na Semedi e Vitae.

Música ao vivo
Nesta quinta e sexta-feira, a partir das 18h30, tem Sílvio Soul, voz e violão, na praça de alimentação do Aracaju Parque Shopping. É um momento musical especial para quem gosta do que é bom.

‘Tá teno’
Luzes “tá tenho” – e muita! – em Aracaju. O Centro da cidade está uma lindeza de ocupação por famílias brincando e admirando a iluminação natalina. Encanto que se estende ao Museu da Gente Sergipana, onde uma roda gigante encanta “os grandes”. Rá!

Mostra
No Centro de Cultural de Aracaju acontece a exposição “Tipo Sergipano”, um projeto dos alunos de graduação em Design Gráfico da Universidade Federal de Sergipe (DAVD – UFS), que resultou em um livro homônimo. A mostra fica aberta à visitação das 9h às 17h, até sábado, 21.