03/01/2020 as 09:52

Feliz vida!

Verônica Andrade comemora chegada de novo ciclo

Com o sorrisão no rosto, ela soprou as velinhas e brindou as felicidades que estão por vir nessa fase

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A pediatra Verônica Andrade comemorou a chegada do seu novo ciclo de vida exatamente no primeiro dia do ano. Com o sorrisão no rosto, ela soprou as velinhas e brindou as felicidades que estão por vir nessa fase. Tudo de bom!

Boti Promo
Para quem deseja começar o ano renovando o estoque de produtos de beleza e, melhor ainda, sem pesar no bolso, O Boticário preparou uma grande promoção: a Boti Promo. Ao todo serão mais de 700 produtos das categorias perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais com até 50% de desconto. Entre os destaques da promoção está o Floratta Love Flower, com 20% de desconto. O último lançamento de perfumaria do Boticário apresenta uma fragrância floral com nuances amadeiradas, toque delicado e romântico. A promoção acontece até 26 de janeiro, em todas mais de 3.700 lojas da marca, com as revendedoras e e-commerce.

Só gira!
O mundo gira lindo e lentamente para nos fazer voltar ao ponto em que julgamos o outro sem saber o que ele é; e também quando agimos de maneira que não gostaríamos que agissem conosco. O Universo vem e nos aponta o nosso lugar, cabendo somente à gente se dar conta do que fez. E se não rolar o autoentendimento, pode acreditar que o outro (aquele que julgou ou com quem agiu!) está assistindo e aplaudindo o mundo girar. #ficadica !

Laranjeiras
De 9 a 11 deste mês, acontece o XLV Simpósio do Encontro Cultural de Laranjeiras. O evento chega à sua 45ª edição e tem como tema “Dois Séculos de Independência de Sergipe”. O simpósio vai contar com a participação de palestrantes renomados que irão debater o bicentenário do Estado, as manifestações culturais e as diversas formas e representações. O evento reunirá pesquisadores, gestores e intelectuais de vários estados do país.