22/01/2020 as 09:49

MPB em dose dupla

Lula Ribeiro e Fábio Lima fazem show nesta sexta

O show acontece na próxima sexta, 24, a partir das 20h

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Unindo vozes, violões, interpretações e composições, Lula Ribeiro e Fábio Lima dividirão o palco do Café da Gente para fazer uma ode ao cancioneiro popular do Brasil. No repertório, canções como “Mercê de Você”, de Lula Ribeiro e Ismar Barreto; “Amor de Índio”, de Beto Guedes; “Leãozinho”, de Caetano Veloso, e tantos outros sucessos marcantes. O show acontece na próxima sexta, 24, a partir das 20h.

Nove meses
Sem “guentar” toda essa baianidade nagô de Luís Miguel, filho de Catarina Gonçalves e Fábio Viana. Sapequices diárias, descobertas cotidianas e muito riso fazem parte da rotina desse “trio elétrico”.

Livros
O Shopping Jardins acolhe a Feira de Livros da Escariz até o dia 29 de fevereiro. Na Praça de Eventos Girassol, está reunido um rico acervo de livros infantis e infanto-juvenis, além de romances, contos, poemas, crônicas para todas as idades. Fábulas, contos de fada, livro-rolo com personagem que encanta a criançada, histórias de suspense e terror, publicação com quebra-cabeça, cadernos de atividades, obras de Fernando Pessoa, Maquiavel, Monteiro Lobato, José de Alencar, Mário de Andrade são alguns dos destaques.

Provas
No próximo domingo, 26, mais de 12 mil inscritos realizarão a prova do Processo Seletivo para o Pré-universitário (PreUni) do Governo de Sergipe. Os candidatos concorrem a uma das 5.195 vagas distribuídas nos 41 polos espalhados pelo Estado.