04/08/2020 as 10:33

VIVA OS SANFONEIROS

Mimi do Acordeon esbanjou talento em homenagem

Parabéns, Mimi do Acordeon, o mundo te espera!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

VIVA OS SANFONEIROS
No último domingo, 2, foi comemorado o Dia do Sanfoneiro, data de morte de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. E na representatividade da celebração, o sergipano Mimi do Acordeon, sanfoneiro espetacular e dono de uma simpatia gigantesca, esbanjando talento e sonoridade nordestina nos mais diversos palcos. Parabéns, Mimi do Acordeon, o mundo te espera!

                                            

CINEMA NOS EUA
Quem está imensamente feliz é a sergipana Ana Célia Mitidieri, que atualmente cursa Cinema, na Flórida. Ela é uma das jovens que deu o primeiro passo na concretização do sonho da carreira internacional com o ingresso na IEE High School (@ieehighschoolbr), onde é possível cursar o ensino médio americano daqui e concorrer a uma vaga nas universidades americanas. Arrasou!

15 ANOS
A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe (Adepol/ SE) completou 15 anos de existência no último domingo, 2, com o lançamento de um selo comemorativo personalizado. A data marca a trajetória da associação pela valorização e o aperfeiçoamento da carreira de delegado de polícia, em consonância com o interesse público. O selo comemorativo da Adepol destaca a figura dos delegados, que trabalham por um Estado mais forte em busca de Justiça. A logomarca ganhou 15 estrelas representando o décimo quinto aniversário da instituição e elementos que lembram o Estado de Sergipe. Parabéns!

BANDA O VULTO
A música “Estica e Puxa”, da banda de pagode O Vulto, será a mais executada da semana na Rádio Fan FM até o próximo domingo, 9. Sob o comando do vocalista Humberto, a banda sergipana tem quase dois anos de formação e já vem marcando presença em grandes apresentações no Estado, a exemplo do Fest Verão Sergipe 2020. VALORIZA Tem que valorizar a amiga que ouve quase cinco minutos áudio e ainda passa mais 15 numa ligação telefônica para ouvir as explicações do áudio enviado. Entenderam?!