26/03/2024 as 09:43

FESTA

Lançamento Pré-Caju 2024

Foi dado o pontapé inicial para o Pré-Caju 2024. Durante um coffee break na manhã de sexta-feira (22/3), no Hotel Del Mar.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Lançamento Pré-Caju 2024
Foi dado o pontapé inicial para o Pré-Caju 2024. Durante um coffee break na manhã de sexta-feira (22/3), no Hotel Del Mar, a comissão organizadora da prévia carnavalesca apresentou a programação, que traz entre as novidades o número maior de artistas nos trios da pipoca e o retorno do bloco Com Amor com a cantora Ivete Sangalo. Em seguida, o prefeito Edvaldo Nogueira e o governador Fábio Mitidieri assinaram o decreto autorizando o uso do solo público para realização da festa, que nesta edição completa 26 anos. O Pré-Caju 2024 ocorrerá entre os dias 8 e 10 de novembro, com a participação de Bell Marques, Léo Santana, Netinho, Durval Lelys, Timbalada, Xandy Harmonia, É o Tchan, Psirico, Matheus & Kauan, Alexandre Peixe, entre outros grandes nomes. Bastante prestigiada, a cerimônia de lançamento da festa contou com a presença de autoridades, trade turístico e artistas. No registro, Yuri Rocha (diretor do Pré-Caju, governador Fábio Mitidieri, Fabiano Oliveira (diretor e idealizador do Pré-Caju); prefeito Edvaldo Nogueira e os ex-governador Jackson Barreto. 


Prêmio RioMar Mulher

Nesta terça-feira, dia 26 de março, às 19h, acontece a solenidade de entrega do Prêmio RioMar Mulher a dez personalidades da sociedade sergipana, que se destacam em diversas áreas de atuação. A homenagem é uma das ações comemorativas ao aniversário de 35 anos do RioMar Aracaju e tem como objetivo celebrar a força do protagonismo feminino. A solenidade, exclusiva para convidados, contará com a presença de executivos do Grupo JCPM, que estarão em Aracaju especialmente para participar da entrega do troféu, ao lado da equipe de gestores do shopping. Além das homenagens, haverá um pocket show com a cantora e compositora sergipana, Lari Lima. Entre as homenageadas, destacam-se personalidades como Aglaé Fontes, Carla Caroline de Oliveira, Conceição Mendonça, Verônica Paiva, Josevanda Franco, Linda Brasil, Antônia Teles, D. Zenaide Sá, Paula Menezes e Carla Suzanne.




Personal Organizer
Sucesso em Sergipe, a personal organizer Larissa Dorvillé vai realizar a capacitação profissional ‘Torne-se um Personal Organizer Qualificado!’. O treinamento será realizado nos dias 27 e 28 de abril no CWorkHub (ao lado do Smart Fit Jardins), em Aracaju, com carga horária de 20 horas. O curso é para quem deseja se destacar no mercado de organização pessoal e profissional. Uma boa oportunidade!


Bem próximos

O vereador Ricardo Marques (Cidadania) e a vereadora Emilia Correa (PL) andam conversando muito sobre as eleições municipais deste ano. Foi assim na manhã do domingo passado, quando tomaram o café da manhã no mercado central de Aracaju. Ela é declaradamente pre-candidata à Prefeitura da capital e ele candidato à reeleiçãoMas, quem sabe, talvez vice de Emília, cargo para o qual é também cotado o ex-senador Eduardo Amorim (PSDB).


Em Roma
Aproveitando os dias em Roma, na Itália, o casal Júnior e Bruna Brilhante conhecem os principais pontos turísticos da cidade. A cidade recebe milhões de turistas todos os anos, atraídos pelos registros da Roma Antiga e pelos elementos que expressam seus costumes contemporâneos. Na foto, o casal ao lado do filho Guilherme.


Ponto facultativo
O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, assinou, na sexta-feira, 22, o decreto 7.547/24, que declara ponto facultativo nas repartições municipais para a próxima quinta-feira, dia 28 de março, em decorrência das festividades religiosas da Semana Santa. Ficam excluídos do ponto facultativo os órgãos e entidades que prestam serviços considerados essenciais ou que não possam sofrer descontinuidade.

No Teatro Atheneu
“Uma Mulher, Um Olhar. Abigail, Paulo e Estêvão” chega ao Teatro Atheneu no dia 03 de Abril, às 20 horas, para única apresentação. Paulo e Estêvão é considerado um dos dez melhores livros espíritas publicados no Século XX, obra do espírito Emmanuel, pela psicografia de Francisco Cândido Xavier. Fundamentalismo religioso, escravidão e pobreza, preconceito e exclusão social eram as marcas da sociedade, no tempo em que os primeiros cristãos literalmente davam a vida pelo ideal do amor e da fraternidade.