07/12/2022 as 16:05

EMÍLIA CORRÊA

'Prefeito, pare de mentir e venha para as ruas encarar os problemas da cidade'



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Citando diversos problemas da capital, a líder da oposição na CMA, vereadora Emília Corrêa (Patriota), que reforçou seu pronunciamento comprovando o descaso da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) através de diversos vídeos de fiscalizações, fez um apelo ao prefeito: “pare de mentir e encare a realidade”.

A parlamentar começou pontuando a situação do Museu do Mangue, localizado no bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju, que, teoricamente, deveria servir como um dos equipamentos turísticos da capital sergipana, no entanto, está há anos abandonado e dando espaço para a criminalidade.

“Tenho ído desde 2017. Em 2021, inclusive, foi ao lado dos vereadores Sheyla Galba e Ricardo Marques, e, agora, recentemente minha assessoria foi no local permanece na mesma situação. Aliás, pior, porque tem se deteriorado rapidamente apresentando riscos à saúde e à segurança dos moradores daquela região. A verdade é que o gestor maior não está nem aí. É inacreditável, mas na gestão que está ‘tudo bem’, acontece”, declarou.

Emília explicou que tem sido ferrenha nas fiscalizações e, têm observados que outros colegas de parlamento também estão sendo, mas a prefeitura não tem feito sua parte.

“A gente tem que cobrar do prefeito. Que ele cumpra suas obrigações. “As fiscalizações parecem que não estão sendo suficientes. Faço, até, um apelo aos órgãos como Ministério Público (MP/SE) para nós dar um suporte, porque na mídia, tudo está perfeito e resolvido, mas, na prática, a realidade é mostrada aqui, em vídeos e relatos de quem sofre diariamente com isso”, afirmou.

Por fim, a vereadora criticou tantos problemas sem solução há tantos anos e cobrou, mais uma vez, o Plano Diretor. “Cidade humanizada onde? Estamos sem prefeito, praticamente. Não há planejamento para nada, os fatos mostram. E Quem responde por tanto descaso? Cadê o dinheiro dos empréstimos milionários destinados para a cidade do futuro?. É muita Fake News e pouca ação, mas o povo está vendo”, concluiu.

 

Fonte: CMA