23/05/2020 as 10:07

ENTRADA PROIBIDA

Aeroporto de Aracaju passa por desinfecção na segunda-feira, 25

Forças Armadas farão a limpeza do terminal entre 8h30 e 11h

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Uma das ações de combates ao novo coronavírus é a desinfecção de locais com grande circulação de pessoas. Por isso, na próxima segunda-feira (25), o Aeroporto Internacional de Aracaju passará por um processo de limpeza geral.

A ação é fruto de uma parceria entre a Aena Brasil, nova administradora do loca, e o Comando Conjunto, grupo das Forças Armadas de combate ao covid-19. A limpeza ocorrerá entre 8h30 e 11h, período em que não será permitido a entrada no terminal.  

O procedimento abrangerá áreas como as plataformas de embarque e desembarque, sala de autoridades, área de check-in, esteiras de bagagens, escadas rolantes, elevador e o Centro de Operações Aeroportuárias (COA), e visa proporcionar mais segurança aos funcionários e usuários do terminal aéreo localizado na capital sergipana.

A liberação do prédio está prevista para às 11h, duras horas e meia antes do primeiro voo comercial previsto para o dia, às 13h30.

Inaugurado oficialmente em janeiro de 1958 pelo então presidente Juscelino Kubitschek, o Aeroporto de Aracaju atualmente opera uma média de dois voos diários em consequência da pandemia do novo coronavírus.

 

|Com informações da Aena Brasil