27/07/2020 as 10:20

BRILHO

Mariana Fontes é destaque na Sociedade de Anestesiologia de São Paulo

Ela foi destaque essa semana em matéria sobre um curso de “Treinamento em Acesso à Via Aérea no Paciente com Covid-19”, junto com outros colegas, para auxiliar os médicos que estão na linha de frente sobre entubação, já que eles fazem esse procedimento diariamente como anestesiologistas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O BRILHO DA SERGIPANA EM SP 
A bonita sergipana Mariana Fontes Lima Neville, doutora em anestesiologia e Coordenadora do Núcleo de Anestesia Pediátrica da SAESP (Sociedade de Anestesiologia de São Paulo), foi destaque essa semana em matéria sobre um curso de “Treinamento em Acesso à Via Aérea no Paciente com Covid-19”, junto com outros colegas, para auxiliar os médicos que estão na linha de frente sobre entubação, já que eles fazem esse procedimento diariamente como anestesiologistas. Orgulho para os pais Simone e Gustavo Santos Silva Lima. Confira a matéria através do site http://dclick.saesp.org.br/u/5384/815/98132/1740_0/2eca3/url=https%3A%2F%2Fwww. youtube.com%2Fwatch%3Fv%3Dnb6K8zAMGVk

DIVÓRCIO NA PAZ
Aconteceu a separação de um casal muito querido na sociedade. Discretos e tranquilos, seguem a vida. Ela é servidora pública e está mais bonita e serena. Ele também, cuidando de seus negócios profissionais. Dividem os cuidados com os filhos, mas foi um susto para a família e amigos, pela longa relação a dois.

VIVA JOÃO TODT
Meu doutor amigo e querido João Todt foi o aniversariante do dia 22 de julho. Dia que nasceu um homem íntegro, filho presente, marido e pai amoroso, um médico super competente, ético e humano. O brinde foi com a esposa Heloísa e o carinho dos filhos Beatriz, Stella e Lucas. E recebeu muitos cumprimentos dos familiares, amigos e pacientes. Que Deus lhe cubra de bençãos e continue iluminando seu caminho ao lado de sua família. TB envia um beijão de parabéns!

BODAS DE TURMALINA
O bonito e afinado casal Fábio Ribas e Tininha brindou com um jantar sofisticado no belo apê do Opará, com mesa chique e coração de rosas vermelhas o mais importante, muito amor e cumplicidade. O aniversário de casamento dia 23 de julho, foi celebrado a dois cheio de alegria e felicidade! DR. SOUSA - O conceituado médico cardiologista Dr. Antônio Carlos Sobral Sousa, brilha com mais uma conquista na sua brilhante carreira. No início da semana que passou, ele recebeu o título de Associado Remido da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Parabéns amigo!