02/01/2023 as 11:23

ENTREVISTA

TB Entrevista Jão

Paulista, do interior do estado, formado em Publicidade pela USP, João Vitor Romania Balbino viu sua vida se transformar e, hoje, não consegue mais passar despercebido

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

TB Entrevista Jão

Paulista, do interior do estado, formado em Publicidade pela USP, João Vitor Romania Balbino viu sua vida se transformar e, hoje, não consegue mais passar despercebido. Aos 28 anos, Jão é um fenômeno no Brasil. Com três discos lançados e duas indicações ao Grammy Latino, o cantor e compositor lotou todos os shows, em 2022, e é uma das atrações mais esperadas no Réveillon 2023 de Aracaju. O cantor promete embalar os aracajuanos e turistas nas últimas horas do ano, na Orla da Atalaia. Ele conta que o sentimento é de dever cumprido, após um ano de realizações: “depois de um ano incrível, fazer a virada em Aracaju será muito especial, já vamos entrar em 2023 de forma grandiosa”. Nesta entrevista, ele fala um pouco sobre a carreira e o que o público aracajuano pode esperar do show que antecede a virada do ano.

Thaís Bezerra - Você está encerrando a turnê “Pirata”, que foi um dos maiores sucessos do entretenimento nacional em 2022. O que o público pode esperar para 2023?

Jão - O ano de 2022 foi de muitas conquistas para mim, com experiências únicas, inclusive, a própria turnê superou as nossas expectativas, e isso marcou a certeza de estar no caminho certo. Então, para o ano que vem, o público pode esperar muita coisa nova, músicas e shows maiores e melhores.

Thaís Bezerra - Tão jovem e com pouco tempo de carreira, como você enxerga a relevância de já ter sido indicado ao Grammy? Nos conte um pouco do que representa esse crescimento e conquista de fãs por todo o mundo.

Jão - É um sentimento de trabalho reconhecido. Cantei no Grammy, conheci muita gente, vi a grandiosidade daqueles artistas de perto, vi como o Brasil pode se espelhar ali. Foi uma experiência incrível e que espero poder repetir muitas vezes.

Thaís Bezerra - Com um histórico de ingressos esgotados em shows, voltar a Aracaju em uma data tão representativa como o Réveillon, em show aberto, tem um gosto especial?

Jão - Com certeza! É uma volta depois de um ano incrível. Fazer a virada em Aracaju vai ser muito especial, já vamos entrar em 2023 de forma grandiosa.

Thaís Bezerra  - Como foi receber o convite da Prefeitura de Aracaju? Qual a expectativa?

Jão - É uma honra, eu e minha equipe estamos muito felizes de encerrar 2022, que foi um grande ano, em Aracaju, e começar o ano novo da melhor forma possível! Estou ansioso.