04/09/2018 as 16:35
MunicípiosAção policial visou coibir quadrilha responsável por assaltos em Sergipe.
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Uma ação contra um grupo suspeito de realizar assaltos em Sergipe terminou com a morte de sete homens, na tarde desta terça-feira (4), no município de Japaratuba. A operação contou com policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e apoio da Polícia Militar.
De acordo com as primeiras informações, a quadrilha estaria escondida em uma residência no município quando foi abordada pelos policiais.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) confirmou o fato e informou que a quadrilha tem ligação com a ação criminosa ocorrida no início do mês passado em uma agência do Bradesco, no município de Itabaianinha. Na ocasião, três homens invadiram a agência bancária e causaram terror. Um cliente da agência acabou sendo baleado depois que o grupo trocou tiros com o vigilante do local.
Ainda de acordo com a SSP/SE, os sete integrantes encontrados estavam fortemente armados no momento da abordagem policial na tarde desta terça. Uma mulher foi presa na ação de hoje e encaminhada à sede do Cope. A SSP afirmou também que uma grande quantidade de arma foi apreendida durante a ação.
Outras diligências estão sendo realizadas na região em busca de outros integrantes do grupo.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para buscar os corpos.